Eleições

Candidata de Bolsonaro a vereadora fica em 195° e não se elege

Paula Milani recebeu apenas 978 votos dos eleitores de Curitiba, com 100% das urnas apuradas

Thays Martins
postado em 15/11/2020 21:53 / atualizado em 15/11/2020 23:45
 (crédito: Facebook/ reprodução )
(crédito: Facebook/ reprodução )

Com 100% das urnas apuradas em Curitiba, Paula Milani (PMB-PR), uma das candidatas apoiadas pelo presidente Jair Bolsonaro, recebeu apenas 978 votos e não conseguiu uma vaga na Câmara Municipal.

Paula Milani foi a indicação de Bolsonaro em uma de suas lives eleitorais como a opção na capital do Paraná. O Ministério Público está apurando se houve irregularidades nas lives de Bolsonaro. 

Curitiba elege 38 vereadores, Paula terminou em 195º. A mais votada foi Indiara Barbosa (Novo) com 12.147 votos.

A capital do Paraná também elegeu a primeira vereadora negra da história da cidade. Carol Dartora (PT) foi eleita com 8.874 votos.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação