Vídeo

Damares faz bolo em live: "Esse dia vai marcar minha passagem pelo ministério"

A live foi gravada para incentivar o empreendedorismo feminino como forma de combate à violência contra a mulher

Correio Braziliense
postado em 25/11/2020 17:16 / atualizado em 25/11/2020 17:18
 (crédito: Instagram/ reprodução )
(crédito: Instagram/ reprodução )

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, fez um bolo em uma live, nesta quarta-feira (25/11), e disse que esse será um dos maiores eventos do ministério. "Eu acho que esse dia vai marcar a história da minha passagem pelo ministério", afirmou ao dizer que ali estava falando diretamente com mulheres. 

Em uma cozinha rosa e ao lado da chef Ada Silva, Damares fez a live para divulgar uma campanha para incentivar o ativismo feminino e o empreendedorismo. A ministra também falou sobre a questão da violência contra a mulher e divulgou o número para denúncias de casos de agressão, o Disque 180. Nesta quarta, se lembra o Dia Internacional da Eliminação da Violência contra a Mulher. 

A ministra ainda disse que iria fazer um bolo para o presidente Jair Bolsonaro. "Quero fazer um bolo para o presidente. Vou para a casa do presidente, que a Michelle cozinha muito bem, quero confeitar um bolo para o meu presidente", afirmou. A ministra ainda afirmou que estaria atrás de um casamento. "Hoje eu aprendi a fazer bolo quem sabe não caso?", disse.

Nos comentários, os usuários teceram críticas à ministra. "Ministra enquanto você brinca mundo cor-de-rosa, o país segue sendo o que mais mata mulheres", escreveu um. "A ministra se coloque no seu lugar de ministra. Hoje num dia tão importante e acima de tudo com a violência contra a mulher aumentando devido a pandemia, você está se fazendo a esse papel de ridícula. E quais mensagens estão por trás desse vídeo? cenário rosa? Conversa sem nexo e tola entre duas mulheres? Não da mais", criticou outra.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação