COVID-19

Boulos é diagnosticado com covid-19 e pede debate virtual com Covas

Por conta da covid-19, o debate presencial que aconteceria hoje entre os candidatos à prefeitura de São Paulo foi cancelado. Pelas redes sociais, Boulos comentou o diagnóstico e disse ter pedido à Globo que o duelo com Covas seja mantido

Ingrid Soares
postado em 27/11/2020 17:04
 (crédito: MAURO PIMENTEL/AFP)
(crédito: MAURO PIMENTEL/AFP)

O candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), foi diagnosticado com covid-19 na tarde desta sexta-feira (27/11). Segundo a assessoria de imprensa, o psolista está assintomático. Ele esteve em campanha junto com a deputada Sâmia Bonfim (PSOL) que testou positivo para o novo coronavírus na última segunda-feira.

"No encontro, Boulos e Sâmia seguiram todas as medidas sanitárias recomendadas, como uso de máscaras e álcool em gel e após ser informado do caso da deputada, dedicou-se a agendas em locais reservados e com público restrito, sempre resguardando as recomendações sanitárias, submetendo-se ao teste RT-PCR", explicou a assessoria.

De acordo com a nota, ele cumprirá o protocolo de quarentena pelo período necessário e a campanha segue atuante até o final de semana, quando Boulos e Bruno Covas, atual prefeito, se enfrentarão nas urnas no segundo turno das eleições municipais.

"Toda a equipe que trabalha na campanha e que tem contato próximo com o candidato será testada a partir de agora. O candidato reforça a preocupação que tem afirmado nos últimos dias sobre os indícios de uma segunda onda da pandemia, até aqui negligenciada pelos governos estadual e municipal, responsáveis pela aplicação das medidas. A campanha seguirá atuante nesta reta final para apresentar o projeto de mudança que São Paulo precisa e fazer a esperança que a gente vê nas ruas desaguar numa vitória no próximo domingo".

"Cuidem-se"

Por conta da covid-19, o debate presencial que aconteceria hoje entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, tido como essencial na virada de votos, foi cancelado.

Pelas redes sociais, Boulos comentou sobre o diagnóstico e disse ter pedido à Globo que o debate seja realizado de forma virtual.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE