AGENDA

Bolsonaro deixa Alvorada e vai à comemoração de aniversário de ministro

De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), o almoço neste sábado se trata de uma agenda privada

Agência Estado
postado em 28/11/2020 16:52 / atualizado em 28/11/2020 16:52
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada neste sábado, 28, para ir à comemoração de aniversário do ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional. A confraternização ocorre em um condomínio no Jardim Botânico, bairro próximo do centro de Brasília.
Marinho completou 57 anos na última quinta-feira, 26. Na ocasião, ele foi parabenizado pelo presidente e demais autoridades durante evento no Palácio do Planalto.
Antes de sair da residência oficial, Bolsonaro cumprimentou e tirou fotos com apoiadores durante cerca de dez minutos. Depois, saiu sem falar com a imprensa.
O presidente chegou ao local por volta de 12h30. O líder do Centrão na Câmara, Arthur Lira (PP-AL), chegou pouco depois ao local e confirmou a jornalistas o motivo da confraternização.
Na agenda pública do chefe do Executivo não constam compromissos oficiais para este fim de semana.
De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), o almoço neste sábado se trata de uma agenda privada.
No domingo, Bolsonaro deve viajar para o Rio de Janeiro para votar no segundo turno das eleições municipais. Os horários não foram divulgados pela Secom.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.