ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Delegado Pazolini (Republicanos) é eleito prefeito de Vitória

Candidato derrotou João Coser, um dos dois candidatos do PT que disputava o segundo turno em capitais

Correio Braziliense
postado em 29/11/2020 18:14
 (crédito: Jansen Dias Lube/Reprodução)
(crédito: Jansen Dias Lube/Reprodução)

O candidato Delegado Pazolini, do Republicanos, é o novo prefeito da capital do Espírito Santo, Vitória. Pazolini disputava o cargo com João Coser (PT). Com 98,43% das urnas apuradas, Pazolini tinha 58,47% dos votos contra 41,53% de Coser.

Coser era um dos dois candidatos do PT que conseguiram chegar ao segundo turno das eleições municipais em 2020 em capitais. A outra candidata é Marília Arraes, em Recife.

Com 98,43% das urnas apuradas, Vitória teve 26,14% de abstenção e 73,86% de comparecimento. Os votos brancos ficaram em 2,41% e os nulos 3,28%.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação