ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Cícero Lucena (PP) é o novo prefeito de João Pessoa, na Paraíba

Com 100% das urnas apuradas, Lucena conseguiu 53,16% dos votos

Correio Braziliense
postado em 29/11/2020 18:24
 (crédito: Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)

O candidato do Progressistas, Cícero Lucena, foi eleito o novo prefeito de João Pessoa, na Paraíba. Lucena disputava a eleição contra Nilvan Ferreira (MDB), que ficou com 46,84% dos votos, perdendo para os 53,16% dos votos do vencedor. Todas as urnas na capital paraibana foram apuradas.

João Pessoa teve um total de 400.352 votos, sendo 76,66% de comparecimento e 23,34% de abstenção. Em relação aos votos nulos, a capital somou 9,27%, e 3,79% foram em branco.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação