ELEIÇÕES

Vitória de JHC em Maceió significa derrota dos Calheiros e do atual prefeito

Os Calheiros e Pimenta apoiaram a campanha emedebista Alfredo Gaspar de Mendonça, que saiu com 41,35% dos votos depositados nas urnas contra os 58,65% de votos recebidos por JHC

Agência Estado
postado em 29/11/2020 20:49
 (crédito: Sergio Lima/AFP)
(crédito: Sergio Lima/AFP)
A eleição de João Henrique Caldas, o JHC (PSB), à prefeitura de Maceió (AL) impõe uma derrota não só a seu adversário direto no pleito, mas também ao senador Renan Calheiros (MDB), ao governador de Alagoas, Renan Calheiros Filho (MDB),e ao atual prefeito da cidade, Rui Pimenta.
Os Calheiros e Pimenta apoiaram a campanha emedebista Alfredo Gaspar de Mendonça, que saiu com 41,35% dos votos depositados nas urnas contra os 58,65% de votos recebidos por JHC.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.