PALMEIRAS

Bolsonaro posta foto com Felipe Melo após classificação do Palmeiras

Segurando a camisa do clube, o chefe do Executivo se mostrou confiante: "Rumo ao bi-mundial"

Ingrid Soares
postado em 03/12/2020 13:38 / atualizado em 03/12/2020 13:44
 (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
(crédito: Reprodução / Redes Sociais)

O presidente Jair Bolsonaro postou nesta quinta-feira (3/12), nas redes sociais, uma foto em que aparece ao lado do volante do Palmeiras, Felipe Melo. Após a classificação do time nas quartas de final da Libertadores, por ter vencido Delfin por 5 a 0, segurando a camisa do clube, o chefe do Executivo se mostrou confiante: “Rumo ao bi-mundial”.

- Felipe Melo: rumo ao bi-mundial do Palmeiras.

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020


O mandatário, no entanto, ainda não comentou o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil. O resultado ficou abaixo da prévia do PIB do Banco Central, o IBC-Br, de 9,47%, frustrando a maioria das estimativas do mercado, cuja mediana estava em 8,8%.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação