FORÇAS ARMADAS

Militares devem estar atentos a "maus brasileiros", alerta Bolsonaro

Em solenidade para aspirantes da Aeronáutica, o presidente afirmou que é preciso manter a vigilância, pois há pessoas que querem roubar a liberdade do povo

Ingrid Soares
postado em 04/12/2020 13:19
 (crédito: AFP / EVARISTO SA)
(crédito: AFP / EVARISTO SA)

O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã desta sexta-feira (4/12) da solenidade de declaração dos novos aspirantes da Aeronáutica, em Pirassununga, São Paulo. Durante rápido discurso, o chefe do Executivo destacou que os militares além de se preocuparem com a carreira militar, devem estar atentos a situações ao redor. Segundo Bolsonaro, é preciso manter a vigilância, pois “não faltam alguns maus brasileiros”, que anseiam por roubar a liberdade do povo.

“Mais do que bem servir a pátria, devem se preocupar com tudo, porque não faltam sempre alguns maus brasileiros, que querem roubar aquilo de mais sagrado que existe entre nós, a nossa liberdade. Hoje, não basta apenas nos preocuparmos com a carreira militar. Devemos nos preocupar com tudo que está ao nosso lado”, destacou.

O presidente completou que as Forças Armadas estão ao lado da população para garantir a liberdade. “Momentos difíceis, o nossos povos já enfrentaram no passado. As Forças Armadas sempre estiveram ao seu lado e garantiram aquilo que há de mais sagrado em qualquer povo: a sua liberdade para decidir o seu futuro”.

Sem máscara e em meio a aglomeração, o mandatário tirou selfies com familiares e aspirantes.
Também estiveram presentes no evento o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno; o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; e os deputados federais Marco Feliciano (Republicanos), Coronel Tadeu (PSL), Daniel Silveira (PSL) e Eduardo Bolsonaro (PSL).

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE