FAMÍLIA BOLSONARO

Bolsonaro visita Carlos em hospital de Brasília após filho fazer endoscopia

Vereador carioca foi submetido ao procedimento médico nesta quinta-feira (24/12)

Augusto Fernandes
Renato Souza
postado em 24/12/2020 13:25 / atualizado em 24/12/2020 13:26
 (crédito: redes sociais/ reprodução)
(crédito: redes sociais/ reprodução)

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) teve de fazer uma endoscopia, nesta quinta-feira (24/12). O procedimento médico ocorreu no Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Assim que o vereador deu entrada no hospital, o presidente Jair Bolsonaro compareceu à unidade de saúde para visitar o filho. O mandatário chegou ao hospital por volta das 10h e ficou lá por aproximadamente uma hora antes de voltar ao Palácio da Alvorada.

Agora à tarde, Bolsonaro se reunirá na residência oficial com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), encontro que não estava previsto na agenda dos dois políticos.

Ainda nesta véspera de Natal, Bolsonaro deve fazer, às 19h, uma live nas suas redes sociais. Além disso, está previsto para as 20h30 um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação