Fim de semana

Bolsonaro continua no litoral paulista e participa de pesca

Vídeo divulgado neste sábado no Twitter pelo Secretário da Pesca, Jorge Seif Júnior, mostra o presidente em momento de lazer

Agência Estado
postado em 02/01/2021 15:40
 (crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
(crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
O presidente da República, Jair Bolsonaro, continua no litoral paulista neste final de semana. Um vídeo divulgado neste sábado no Twitter pelo Secretário da Pesca, Jorge Seif Júnior, mostra o presidente participando de uma pesca na região.
"Na simplicidade de um pescador amador, chinelo de dedo, camisa, bermuda e caniço na mão, admiramos mais o Chefe de Estado com gostos espartanos e alma pura", escreveu Seif Júnior, em publicação na rede social. "Pescar com nosso Presidente, além de muito bacana, demonstra toda sua simplicidade e apreço com a pesca e pessoas que dela vivem", completou o secretário.
O presidente pulou, na sexta, do barco em que estava e nadou até a orla da Praia Grande provocando aglomeração entre os banhistas, que o cumprimentaram e tiraram fotos com a autoridade máxima do Executivo. Hoje, o deputado federal Eduardo Bolsonaro também reproduziu vídeo mostrando seu pai entre os banhistas. "Imagine outro político fazendo o mesmo em SP?", escreveu Eduardo Bolsonaro.
A atitude do presidente gerou diversas críticas e brincadeiras de representantes da oposição nas redes sociais em meio à pandemia de covid-19. Hoje, o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ), por exemplo, brincou que a praia ficou "imprópria" para banho.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags