COMEMORAÇÃO

Bolsonaro participa de cerimônia de 80 anos do Comando da Aeronáutica

Como parte das homenagens, o Ministério das Comunicações e a Empresa Brasileira de Telégrafos e Correios (ECT) lançaram selos personalizado e carimbo comemorativo

Ingrid Soares
postado em 20/01/2021 10:38
 (crédito: AFP / EVARISTO SA)
(crédito: AFP / EVARISTO SA)

O presidente Jair Bolsonaro participa nesta quarta-feira (20/1) da solenidade de comemoração de 80 anos do Comando da Aeronáutica, na Base Aérea de Brasília.

A trajetória de oito décadas da história da Força Aérea Brasileira (FAB) servindo ao Brasil começou em 1941, quando foi assinado o Decreto de criação do Ministério da Aeronáutica.

Como parte das homenagens, o Ministério das Comunicações e a Empresa Brasileira de Telégrafos e Correios (ECT) lançaram selos personalizado e carimbo comemorativo.

Aguarde maiores informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação