Live

"Estão destruindo empregos", diz Bolsonaro sobre medidas de isolamento

Mais uma vez, o presidente criticou as medidas para conter a covid-19

Thays Martins
postado em 28/01/2021 20:11 / atualizado em 28/01/2021 20:12
 (crédito: Youtube/ reprodução )
(crédito: Youtube/ reprodução )

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender tratamentos cientificamente não comprovados contra a covid-19 e criticar o isolamento social em live nesta quinta-feira (28/1). "Essa política que está sendo adotada no Brasil não está dando certo, está dando certo para destruir empregos. Não podemos continuar destruindo empregos e essas pessoas estão destruído empregos", afirmou. "Essa conta vai vir alta. Essas pessoas que continuam nessa política de isolamento, lockdown, são responsáveis até pelo aumento de infectados, porque a maioria dos casos de infecção acontece dentro de casa", continuo. 

O presidente disse que na visita à Propriá, em Sergipe, o ex-prefeito da cidade disse que fez tratamento precoce em idosos e que nenhum pegou covid-19. "Tivemos lá em Propriá, conversei com o ex-prefeito, e ele queria que fosse visitar um asilo. São 25 idosos. Ele nos falou que, em um ano de pandemia, nenhum idoso teve uma gripe sequer, e eles foram tratados de forma preventiva com ivermectina, vitamina D, vitamina C e própolis. Seguido de banho de sol duas vezes ao dia", afirmou. 

Propriá teve ao todo 1677 casos de covid-19 e 45 mortes desde o início da pandemia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação