IMPEACHMENT

Movimento "Stop Bolsonaro Mundial" promove ato neste domingo (31)

Protesto pede o impeachment do chefe do Executivo. Em Brasília haverá, simultaneamente, uma carreata e um ato cênico performático, que acontecerá na Alameda das Bandeiras, em frente ao Congresso Nacional, marcado para às 9h. A carreata sairá, no mesmo horário, da Praça do Cruzeiro/ Memorial JK com destino ao Congresso Nacional.

Ingrid Soares
postado em 30/01/2021 17:45
 (crédito: Ed Alves/ CB)
(crédito: Ed Alves/ CB)

A 4ª edição do protesto mundial "Stop Bolsonaro" promoverá neste domingo (31/01) carreatas e atos presenciais e virtuais pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro em várias regiões do Brasil e do mundo. Em Brasília haverá, simultaneamente, uma carreata e um ato cênico performático, que acontecerá na Alameda das Bandeiras, em frente ao Congresso Nacional, marcado para as 9h. A carreata sairá, no mesmo horário, da Praça do Cruzeiro/ Memorial JK com destino ao Congresso Nacional.

Segundo organizadores, o "Stop Bolsonaro Mundial" ocorrerá em mais de 20 países simultaneamente. Como parte da programação, também haverá um live com debates a partir das 9h, com transmissão pela página do PT DF no Facebook. Ainda segundo a liderança, no Distrito Federal, os protestos pelo impeachment tem acontecido desde maio de 2020. Para os que preferirem protestos virtuais, é possível participar com 'Twitaço' com a hashtag #STOPBOLSONARO.

 

Serviço

Ato cênico performático – às 9h, na Alameda das Bandeiras, em frente ao Congresso.

Concentração carreata – a partir das 9h, na Praça do Cruzeiro/ Memorial JK com destino ao Congresso Nacional. Motos e bicicletas compõem a carreata.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação