Poder

Lira comemora vitória na Câmara com festa para 300 pessoas no Lago Sul

Festa para cerca de 300 pessoas foi até a madrugada desta terça-feira (2/2)

Correio Braziliense
postado em 02/02/2021 08:30
 (crédito: Sérgio Lima/AFP)
(crédito: Sérgio Lima/AFP)

O novo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), resolveu comemorar a vitória em primeiro turno promovendo uma festa para 300 pessoas em sua casa no Lago Sul.

Apoiado pelo Palácio do Planalto, o líder do Centrão venceu a disputa contra Baleia Rossi (MDB-SP) na noite de segunda-feira (1/2), por 302 votos a 154.


A comemoração com aliados, incluindo ministros do governo Bolsonaro, foi até a madrugada desta terça-feira (2/2). Ao contrário do que recomenda as autoridades sanitárias, a maioria dos convidados estava sem máscara facial e não respeitaram o distanciamento social. Os registros da festa foram feitos pelo repórter fotográfico Dida Sampaio, do Estadão.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação