COVID-19

Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles testa positivo para covid-19

Segundo a assessoria do ministro, ele presentou leve febre, mas passa bem e manterá isolamento, conforme orientação médica. Salles é o 15º ministro do alto escalão do governo do presidente Jair Bolsonaro a testar positivo para o vírus.

Ingrid Soares
postado em 16/02/2021 17:52 / atualizado em 16/02/2021 18:33
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, testou positivo para covid-19 nesta terça-feira (16/02). Segundo a assessoria do ministro, ele presentou leve febre, mas 'passa bem' e manterá isolamento, conforme orientação médica. Ele é o 15º ministro do alto escalão do governo do presidente Jair Bolsonaro a testar positivo para o vírus.

Além dele, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno; Bento Albuquerque de Minas e Energia; Milton Ribeiro, da Educação; Onyx Lorenzoni, da Cidadania; Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura; André Mendonça, da Justiça e Segurança Pública; Eduardo Pazuello, da Saúde; Marcos Pontes, da Ciência, Tecnologia e Inovações; Wagner Rosário, da Controladoria-Geral da União; Braga Netto, da Casa Civil; Jorge Oliveira, ex Secretaria-Geral; Marcelo Álvaro Antônio, ex-Turismo; Fábio Faria, das Comunicações e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo; também tiveram a doença.

O presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão também já foram infectados com o novo coronavírus.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação