CASA CIVIL

De férias em Maceió, ministro Braga Netto sofre mal súbito, mas passa bem

Ministro da Casa Civil foi hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia da capital de Alagoas

Correio Braziliense
postado em 25/03/2021 12:16
 (crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
(crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Ministro da Casa Civil, o general Braga Netto sofreu um mal súbito na última quarta-feira (24/3), em Maceió (AL), durante as férias. Ele foi hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia na cidade, foi submetido a exames para identificar as causas e recebeu alta na manhã desta quinta-feira (25/3). Conforme a assessoria de imprensa da Casa Civil, o ministro está bem e retorna a Brasília ainda hoje.

Em meio ao recorde diário de mortes por covid-19 e com mais de 300 mil vidas perdidas pela doença no Brasil, o ministro entrou em um curto período de férias na última segunda-feira até esta sexta-feira (26). Braga Netto é coordenador do Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos da Covid-19, criado pelo presidente Jair Bolsonaro neste mês para articular e monitorar as ações interministeriais de enfrentamento à pandemia.

Confira a nota da Casa Civil:

A Casa Civil da Presidência da República informa que o ministro Walter Souza Braga Netto teve um mal súbito no dia de ontem (24/03) e foi hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia na cidade de Maceió/AL, onde se submeteu a exames detalhados para identificar as causas do sintoma. O ministro recebeu alta na manhã de hoje, passa bem e está retornando a Brasília.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação