VACINAÇÃO

Lula toma segunda dose da CoronaVac em São Bernardo do Campo neste sábado

Além dele, outros ex-presidentes também já se vacinaram contra a doença, como Michel Temer, Fernando Henrique Cardoso, José Sarney e Dilma Rousseff

Agência Estado
postado em 03/04/2021 11:04 / atualizado em 03/04/2021 11:17
 (crédito: Roberto Stuckert/divulgação)
(crédito: Roberto Stuckert/divulgação)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu neste sábado (3/4), em um posto drive thru de São Bernardo do Campo (SP), a segunda dose da vacina contra a covid-19. As imagens foram transmitidas ao vivo pelo perfil oficial do petista no Twitter.
Lula, que tem 75 anos, havia tomado a primeira dose da CoronaVac também em São Bernardo no último dia 13 de março. Além dele, outros ex-presidentes também já se vacinaram contra a doença, como Michel Temer, Fernando Henrique Cardoso, José Sarney e Dilma Rousseff.
Diferentemente do dia em que recebeu a primeira dose, Lula não se pronunciou neste sábado. As imagens postadas nas redes sociais do petista mostram ele dentro de um carro recebendo a vacina, e deixando o posto de vacinação logo depois.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.