NO TIKTOK

Renan Bolsonaro dança música militar: 'Troquei meu Playstation por fuzil'

A música faz parte do Treinamento Físico Militar, mas o filho '04' do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nunca prestou serviço militar; assista

Estado de Minas
postado em 05/04/2021 19:29
 (crédito: Reprodução/Tiktok)
(crédito: Reprodução/Tiktok)

O filho "04” do presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, postou um vídeo no TikTok, aplicativo de vídeos, ao som de uma canção de Treinamento Físico Militar (TFM). Renan nunca prestou serviço militar.

“Bota o fuzil para cantar, pá-pum. Bota para cantar, pá-pum. Troquei o meu Playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil”, diz a letra da música.

Pela rede social, ontem tem 6 mil seguidores, o filho do presidente compartilhou nove vídeos. Entre eles, um brincando com “coisas da China”.

Nas imagens, Renan afirma “nunca vi uma coisa da china durar tanto tempo”, fazendo referência a vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

Durante a última semana, Renan se envolveu em um escândalo. Ele recebeu de forma gratuita parte da mobília instalada em seu escritório, que funciona em um dos camarotes do estádio Mané Garrincha, em Brasília. As informações foram publicadas pela Revista Crusoé.

Parte da mobília da empresa de Jair Renan foi fornecida pela Flexi Base, empresa que já recebeu R$ 678 mil do governo federal para fornecimento de mobília de escritório. O filho do presidente apresenta a marca como uma de suas “parceiras”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE