BRASÍLIA

Vídeo: ministro Ramos se desequilibra e cai em evento da Marinha

Chefe da pasta da Casa Civil se levantou rapidamente com a ajuda de presentes e fez sinal com os polegares de que estava bem

Correio Braziliense
postado em 09/04/2021 12:32 / atualizado em 09/04/2021 12:33
 (crédito: Reprodução / Tv Brasil)
(crédito: Reprodução / Tv Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta sexta-feira (9/4) da cerimônia de transmissão do comando da Marinha ao almirante de esquadra Almir Garnier Santos no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília. No começo da solenidade, após o Hino Nacional, chamou a atenção um outro fato: ao se sentar na cadeira de madeira, o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, 64 anos, se desequilibrou e levou um tombo.

 

Rapidamente, ele se levantou com a ajuda de presentes e fez sinal com os polegares de que estava bem.

O ministro fez parte da comitiva que acompanhou o chefe do Executivo no evento, juntamente com o vice-presidente Hamilton Mourão, o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, e o ministro das Relações Exteriores, Carlos Alberto Franco França. Na ocasião, Bolsonaro não discursou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação