O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), foi submetido a exames de controle que detectaram o surgimento de câncer no fígado e nos ossos. Desde outubro de 2019, o gestor faz tratamento contra um tumor no trato digestivo, chamado de adenocarcinoma. Com os novos focos da doença, o tucano deve retomar, hoje, as sessões de quimioterapia e imunoterapia, segundo boletim médico do Hospital Sírio-Libanês. “Clinicamente, o prefeito está bem, sem sintomas e apto a prosseguir suas atividades pessoais e profissionais”, diz o comunicado. “A alta está prevista para o início da semana, após completar essa etapa do tratamento.”
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.