Manifestação

Bolsonaristas fazem carreata em apoio ao presidente no Eixo Monumental

O ato partiu da altura da Catedral Rainha da Paz e vai até o Palácio do Planalto

Correio Braziliense
postado em 01/05/2021 11:07 / atualizado em 01/05/2021 11:22
 (crédito: Pedro Marra/CB/D.A. Press)
(crédito: Pedro Marra/CB/D.A. Press)

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fizeram carreata na manhã deste sábado (1?/5) no Eixo Monumental. A manifestação ocorreu em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste feriado do Dia do Trabalhador.

O ato partiu da altura da Catedral Rainha da Paz, vai até o Palácio do Planalto pela via S1 e termina com a conta pela N1.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), há "um grupo bem pequeno na N1 e outro maior em frente ao Congresso Nacional. Esse grupo está ocupando as faixas da S1 da Rodoviária até a Torre de TV", diz a corporação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação