EM FORMA

Após perder 24kg, Joice Hasselmann compartilha fotos de maiô

A deputada federal celebrou o novo corpo nas redes sociais e avisou: "Eu ainda não terminei!"

Ronayre Nunes
postado em 05/05/2021 21:01 / atualizado em 05/05/2021 21:02
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Com menos 24kg na balança, Joice Hasselmann, deputada federal pelo PSL de São Paulo, é só alegria. Nas redes sociais, a parlamentar posou com um maiô preto e comentou sobre a nova educação alimentar e sobre o desafio de mudar de peso.

"Sigo melhorando e me cuidando mais e mais. Depois de perder mais de 20kg estou focada em treinos e manutenção da dieta (e minha dieta é uma delícia)", contou.

A deputada ainda contou que a reeducação alimentar já dura cerca de 15 meses, e que os seguidores ainda acompanharão mais mudanças: “Temos muito ainda para seguir em frente. Eu ainda não terminei!”.

Joice também mantém um Instagram voltado para a mudança no corpo e dicas de alimentação, o @bemestarcomjoice.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação