CPI da Covid

AO VIVO: presidente da Anvisa depõe na CPI da Covid

Antonio Barra Torres deve responder sobre o motivo de a Anvisa ter negado autorização à Sputnik V

Correio Braziliense
postado em 11/05/2021 10:21 / atualizado em 11/05/2021 10:23
 (crédito: TV Senado)
(crédito: TV Senado)

A CPI da Pandemia ouve nesta terça-feira (11/5) o presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres. Ele deve falar sobre o processo de liberação de vacinas contra o coronavírus. A reunião está marcada para as 10h.

Barra Torres vai ser inquerido sobre o motivo de a Anvisa ter negado autorização à vacina Sputnik V, produzida pelo laboratório russo Gamaleya, além de ter que explicar o atraso na negociação e compra de imunizantes.

Acompanhe ao vivo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação