Líder da oposição

'Pior aprovação de Bolsonaro é resposta do povo à gestão da fome e mortes', diz Molon

A aprovação do presidente Jair Bolsonaro recuou seis pontos porcentuais em dois meses, para 24%, a pior marca de seu mandato

Agência Estado
postado em 13/05/2021 15:33
 (crédito: Vinicius Cardoso/Esp. CB/D.A Press
)
(crédito: Vinicius Cardoso/Esp. CB/D.A Press )
O líder da Oposição na Câmara, Alessandro Molon (PSB-RJ), fez publicação no Twitter sobre os novos dados de pesquisa do Datafolha, divulgados nesta quarta-feira (12). "A pior aprovação a Bolsonaro desde o início do seu governo é a resposta do povo para uma gestão marcada pela fome, desemprego e milhares de mortes por uma doença para a qual já existe vacina", escreveu o parlamentar.
De acordo com o levantamento do Datafolha, a aprovação do presidente Jair Bolsonaro recuou seis pontos porcentuais em dois meses, para 24%, a pior marca de seu mandato. Na mesma pesquisa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva surge como líder de intenções de voto para o Palácio do Planalto em 2022. Com 41%, o petista aparece à frente de Bolsonaro, que soma 23%.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.