Crise na Saúde

Ao vivo: Acompanhe o depoimento de Eduardo Pazuello na CPI da Covid

Depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello é um dos momentos mais esperados da investigação aberta pelo Senado Federal

Correio Braziliense
postado em 19/05/2021 09:21 / atualizado em 19/05/2021 09:36
 (crédito: AFP / Sergio Lima)
(crédito: AFP / Sergio Lima)

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que esteve à frente da pasta por 10 meses, é o depoente da manhã desta quarta-feira (19/5) na CPI da Covid. O depoimento dele é considerado "chave" para a investigação comandada no Senado Federal. As declarações dele são vistas como essenciais para entender as falhas que levaram ao aprofundamento da crise sanitária no país, quais foram as autoridades diretamente envolvidas e que papel teve o presidente Jair Bolsonaro. Por meio de decisão do STF, Pauzello tem o direito de não responder perguntas que o incriminem diretamente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação