CPI da covid

AO VIVO: Pazuello depõe pelo segundo dia na CPI da Covid

CPI da Covid retoma depoimento do ex-ministro Eduardo Pazuello; veja ao vivo

Correio Braziliense
postado em 20/05/2021 09:45
 (crédito: Jefferson Rudy/Agência Senado)
(crédito: Jefferson Rudy/Agência Senado)

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello depõe nesta quinta-feira (20/5) na CPI da Covid pelo segundo dia. O depoimento do general começou ontem, mas foi interrompido após o plenário iniciar as votações de projetos e o ex-ministro passar mal no intervalo da comissão.

Segundo o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Pazuello teve um mal-estar, uma síndrome vasovagal, e foi atendido pelo médico e senador Otto Alencar (PSD-BA).

O depoimento de Pazuello era o mais aguardado pelos senadores, já que foi ele quem ficou mais tempo na frente do Ministério na pandemia da covid-19. No depoimento de ontem, o ex-ministro evitou atribuir ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) responsabilidades sobre decisões no enfrentamento à pandemia.

Assista ao vivo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação