CONGRESSO

Em menos de uma hora da abertura, Senado encerra sessão sem votar nenhum projeto

O início da sessão plenária levou à interrupção dos trabalhos da CPI da Covid, que ouvia o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello há mais de sete horas

Agência Estado
postado em 20/05/2021 22:23 / atualizado em 20/05/2021 22:23
 (crédito: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
(crédito: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), encerrou a sessão plenária da Casa menos de uma hora após a abertura sem votar nenhum projeto. Havia apenas três itens na pauta, mas dois foram retirados da pauta e um teve o prazo para apresentação de emendas reaberto, o que adiou a votação para a próxima semana.
Após abrir a Ordem do Dia às 16h17, Pacheco acabou por converter a sessão em não deliberativa e encerrou os trabalhos às 17h10. O início da sessão plenária levou à interrupção dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, que ouvia o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello há mais de sete horas.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.