CPI da Covid

AO VIVO: Mayra Pinheiro, a Capitã Cloroquina, depõe na CPI da Covid

Mayra Pinheiro poderá se negar a responder a perguntas sobre fatos ocorridos entre dezembro e janeiro

Correio Braziliense
postado em 25/05/2021 09:42 / atualizado em 25/05/2021 10:03
 (crédito: TV Senado/Reprodução)
(crédito: TV Senado/Reprodução)

A secretária de Gestão do Trabalho e da Educação do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, conhecida como "Capitã Cloroquina" - depõe à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid nesta terça-feira (25/5) . A atuação da servidora foi marcada pela defesa do uso de medicamentos que não possuem eficácia comprovada contra o novo coronavírus .

Amparada por um habeas corpus concedido pelo ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), a gestora poderá se negar a responder a perguntas sobre fatos ocorridos entre dezembro e janeiro

Assista ao vivo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação