CPI da Covid

AO VIVO: CPI da Covid-19 ouve Dimas Covas; acompanhe

Produção da CoronaVac e negociação do Instituto Butantan com o governo federal serão os principais temas do depoimento desta quinta-feira (27/5)

Correio Braziliense
postado em 27/05/2021 10:22
 (crédito: Assessoria do Governo de São Paulo)
(crédito: Assessoria do Governo de São Paulo)

O diretor-presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas é ouvido nesta quinta-feira (27/5), no último dia de depoimentos da quarta semana de trabalhos da CPI da Covid-19.

Os senadores vão questioná-lo sobre a produção da CoronaVac, imunizante que tem sido aplicado nos brasileiros desde o dia 17 de janeiro, os atrasos na distribuição da vacina e as negociações com o governo federal. As tratativas do órgão com o Ministério da Saúde já haviam sido tema da oitiva do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que falou aos parlamentares na semana passada.

Acompanhe ao vivo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação