Uma mulher de 54 anos foi morta pelo próprio irmão na cidade de Rio Paranaíba. O suspeito de 39 anos admitiu o crime a familiares antes de fugir. Ele estava morando de favor com a vítima.
O assassinato foi registrado neste domingo (13/6) e a vítima teria sido enforcada. Não se sabe a motivação do homicídio, contudo foi informado à Polícia Militar que o suspeito tinha problemas psiquiátricos e durante uma de suas consultas, a família recebeu alerta médico de que o homem deveria ser internado para um tratamento mais sério.
Quando ele avisou à família que teria matado a irmã, parecia bêbado, mas logo fugiu, segundo relatos dados à polícia. Ele estava na casa da vítima há cerca de uma semana.
Houve buscas por todo o município do Alto Paranaíba e o suspeito foi encontrado por policiais passando a pé pela MG-230. Após a detenção, o homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Patos de Minas.
O corpo da vítima, identificada como Maria Célia Eleotéria, também seguiu para a cidade vizinha. Após a liberação da perícia, a vítima foi sepultada em Rio Paranaíba.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.