Poder

Em Guaratinguetá, Bolsonaro é recebido aos gritos de "genocida"

O mandatário visitou uma UPA local. Após a visita, concedeu entrevista a jornalistas onde, dois dias após o país registrar a marca de 500 mil mortos por covid-19, disse lamentar os óbitos e voltou a defender o tratamento precoce

Ingrid Soares
postado em 21/06/2021 19:26

O presidente Jair Bolsonaro esteve em Guaratinguetá nesta segunda-feira (21/06), onde participou da cerimônia de formatura da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR). Após a agenda, o mandatário visitou uma UPA local e foi recebido por cidadãos aos gritos de "genocida" e "Fora Bolsonaro". Veja vídeo abaixo:

Na saída, o mandatário se mostrou irritado. Dois dias após o país registrar a marca de 500 mil mortos por covid-19, ele disse a jornalistas  lamentar os óbitos e voltou a defender o tratamento precoce. Ao ser questionado sobre o uso de máscaras por uma repórter da Globo, mandou ela "calar a boca".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação