POLÍTICA

Filha de guru bolsonarista, Heloisa de Carvalho filia-se ao PT

Conta oficial do Partido dos Trabalhadores no Twitter celebra filiação: "Bem vinda, companheira"

Amanda Oliveira
postado em 21/06/2021 21:25
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Heloisa de Carvalho, filha do escritor e guru dos bolsonaristas Olavo de Carvalho, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores (PT). A informação foi divulgada, nesta segunda-feira (21/5), nas redes sociais.

Em uma publicação no Twitter, a professora comemorou o recebimento da primeira dose da vacina contra a covid-19 e anunciou a filiação: “Hoje virei tudo o q os bolsolavetes odeiam: uma jacaroa petista. #VivaoSus #ForaBolsonaroGenocida”.

Membros do partido, como o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) e o ativista William De Lucca, comemoraram a novidade:

Críticas

Heloisa defende um posicionamento político contrário ao de Olavo de Carvalho e, em diversas ocasiões, faz duras críticas ao pai. Em resposta a algumas reações negativas, ela diz que sua relação com o partido é antiga.

"Pelo amor esquerdista falando q sou infiltrada, cavalo de Tróia, meu relacionamento com a esquerda é mais antigo q o de muitos de vcs, e desde meia 18 anos só voto e faço campanha para esquerdista. Pelo amor quanto recalque e dor de cotovelo".

 

Apesar de não ter anunciado oficialmente, correm boatos de que, nas próximas eleições, ela se candidate ao cargo de deputada pelo Estado de São Paulo. A reportagem aguarda retorno de Heloísa. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE