Coronavírus

Pai de Eduardo Paes morre aos 78 anos por complicações da covid-19

Ele estava internado desde abril em um hospital particular de Copacabana (zona sul do Rio).

Agência Estado
postado em 25/06/2021 20:14
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)
O advogado Valmar Souza Paes, pai do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), morreu na tarde desta sexta-feira, 25, aos 78 anos, vítima de complicações da covid-19. Ele estava internado desde abril em um hospital particular de Copacabana (zona sul do Rio).
A prefeitura emitiu uma nota oficial confirmando a morte. O pai do prefeito era baiano e estava casado havia 54 anos com Consuelo, que tem 76 anos. O casal tem três filhos e cinco netos.
Valmar havia sido vacinado contra a covid-19 em 5 de março. A mãe do prefeito, Consuelo, também foi imunizada, em 10 de março, e em abril contraiu a doença, mas se recuperou. Paes contraiu covid-19 duas vezes, em maio de 2020 e em abril deste ano, e também está recuperado.
Até esta sexta-feira, 28.337 moradores do município do Rio morreram de covid-19, e 363.968 contraíram a doença. Os dados são da secretaria estadual de Saúde.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.