TROCA DE OFENSAS

"Imbecil" e "espanhola": Carla Zambelli e Omar Aziz trocam ofensas

O senador disse na CPI da Covid que a deputada bajula o presidente Jair Bolsonaro devido ao cargo de seu marido na Força Nacional

Natasha Werneck/Estado de Minas
postado em 25/06/2021 23:44 / atualizado em 26/06/2021 00:19
Senador Omar Aziz (PSD-AM) e deputada Carla Zambelli (PSL-SP) -  (crédito: Câmara dos Deputados/Agência Senado)
Senador Omar Aziz (PSD-AM) e deputada Carla Zambelli (PSL-SP) - (crédito: Câmara dos Deputados/Agência Senado)

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) e o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), trocaram farpas nesta sexta-feira (25/6). Durante a sessão no Senado, Aziz disse que a deputada "bajula" o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) devido ao cargo de seu marido na Força Nacional.

Zambelli respondeu, chamando o senador de ‘bunda gorda’. “O dedinho mindinho do meu marido vale mais que o senhor. Então, pega essa bunda gorda sua que está na CPI sentada e vê se faz alguma coisa de útil e que preste para este país, ao invés de ficar falando merda das pessoas. Tá bom, seu inútil e imbecil?", disse a deputada, em vídeo publicado nas redes sociais.

O senador rebateu o ataque da deputada bolsonarista dedicando a música “Espanhola”, cantada pela banda 14 Bis. “Acabei de ser ofendido por uma deputada. Como sou diferente do chefe dela e não ofendo ou agrido mulheres, vou apenas oferecer uma música”, escreveu Aziz.

A escolha da música "Espanhola" por Aziz tem motivo. Segundo relato da deputada federal Joice Hasselmann à CPI das Fake News, na Câmara, o presidente Bolsonaro teria perguntado a ela, logo após a posse, se Zambelli teria sido prostituta na Espanha.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação