INVESTIGAÇÃO

Senado prorroga por 120 dias trabalhos da comissão de acompanhamento da covid-19

Sem a prorrogação, os trabalhos teriam que ser encerrados nesta quarta-feira (30/6). O pedido por mais prazo foi aprovado em votação simbólica

Agência Estado
postado em 29/06/2021 21:11 / atualizado em 29/06/2021 21:11
 (crédito: Marcos Oliveira/Agência Senado)
(crédito: Marcos Oliveira/Agência Senado)
O Senado aprovou a prorrogação dos trabalhos da comissão temporária de acompanhamento da covid-19 por mais 120 dias. Instituída em 23 de fevereiro, a comissão tem como objetivo o controle e a fiscalização do plano nacional de imunização para garantir a distribuição universal e justa das vacinas em todo o País.
A comissão é presidida pelo senador Confúcio Moura (MDB-RO). Sem a prorrogação, os trabalhos teriam que ser encerrados amanhã, 30. O pedido por mais prazo foi aprovado em votação simbólica.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.