Política

Eleitores de municípios de RS e MG escolhem prefeitos hoje

Nessas cidades, as candidaturas dos prefeitos eleitos em 2020 foram impugnadas pela Justiça Eleitoral. Os eleitores estão indo às urnas desde as 8h.

Agência Brasil
postado em 04/07/2021 14:26
 (crédito: Antonio Augusto/Ascom/TSE)
(crédito: Antonio Augusto/Ascom/TSE)

Desde o início da manhã de hoje (4) eleitores de três municípios estão indo às urnas para escolher novos prefeitos e vice-prefeitos. As cidades são Pinheiro Machado (RS), Putinga (RS), e São Gonçalo do Sapucaí (MG).

Nessas cidades, as candidaturas dos prefeitos eleitos em 2020 foram impugnadas pela Justiça Eleitoral. Nesse caso, a legislação determina a realização de novas eleições. Os eleitores estão indo às urnas desde as 8h.

Concorrem à Prefeitura de Pinheiro Machado os candidatos Danúbio Fernando Vaz Peres (PDT) e Ronaldo Costa Madruga (PP). Em Putinga disputam a eleição os candidatos Fernando Gonçalves dos Santos (PSD) e Paulo Sérgio Lima dos Santos (PP). Já em São Gonçalo do Sapucaí, Brian Mendes Drago (PSL) e Terezinha Allerand (PSB) concorrem à chefia do Executivo Municipal.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.