coronavírus

Doria testa positivo para covid-19 pela segunda vez

Governador de São Paulo já havia sido diagnosticado com a doença no ano passado. Ele diz que, apesar da infecção, se sente bem, o que atribui ao fato de ter sido vacinado com duas doses da Coronavac

Izael Pereira
postado em 15/07/2021 17:36
 (crédito: Nelson Almeida/AFP)
(crédito: Nelson Almeida/AFP)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse, na tarde desta quinta-feira (15/7), que testou positivo para covid-19 pela segundo vez. Doria tem 63 anos e já havia testado positivo para a doença em agosto de 2020, mantendo-se assintomático, assim como a primeira-dama, Bia Doria, e o secretário municipal da Educação, Bruno Caetano.

“Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de covid, e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa”, disse o governador, por meio do Twitter.

Doria afirmou que está se sentindo muito bem e disposto, apesar da infecção, e atribuiu os sintomas leves ao fato de ter sido vacinado com a Coronavac. “Tenho convicção que estou sendo protegido contra o agravamento da doença pela vacina do Butantan, a qual já tomei as duas doses. Eu, como milhões de pessoas, fui protegido graças à vacina”, afirmou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE