BOLSONARO

Internado em São Paulo, Bolsonaro cancela live e motociata em Manaus

Equipe médica tem feito exames diários no mandatário, que, até o momento, não necessitou de uma cirurgia, mas segue em avaliação. A depender do desenvolvimento do quadro de saúde, presidente poderá despachar direto do hospital Vila Nova Star

Ingrid Soares
postado em 15/07/2021 17:58 / atualizado em 15/07/2021 17:59
 (crédito: @FlavioBolsonaro/CB/D.A Press)
(crédito: @FlavioBolsonaro/CB/D.A Press)

Internado em um hospital de São Paulo após diagnóstico de obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro relatou por meio das redes sociais que não transmitirá a costumeira live das quintas-feiras e que cancelou ainda a viagem que faria para Manaus e a motociata. “Por motivo de internação hospitalar comunico a impossibilidade de realizar a live de hoje, bem como nossa ida a Manaus fica adiada”, avisou.

A equipe médica tem feito exames diários no mandatário, que até o momento, não necessitou de uma cirurgia, mas segue em avaliação. A depender do desenvolvimento do quadro de saúde, o presidente poderá despachar direto do hospital Vila Nova Star. Porém, a orientação médica é de que ele mantenha repouso e descanso. 

Segundo último boletim, o presidente "evolui de forma satisfatória clínica e laboratorialmente, mas segue sem previsão de alta hospitalar".

Nesta quinta-feira (15/7), Bolsonaro recebeu a visita do ministro do Gabinete de Segurança Instituicional (GSI) Augusto Heleno. Também por meio das redes sociais, o general comentou sobre a saúde do presidente. “Ele passa bem, mas continuará a fazer alguns exames e avaliações. Sua recuperação tem sido acima do esperado, graças a Deus e às orações dos amigos e amigas.”

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação