Eleições

Bolsonaro: "Eu não acredito mais que passe na Câmara o voto impresso"

A um bolsonarista, ele completou, em indireta a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF): "Quem tem que contar os votos não pode ser aqueles que tiraram o Lula da cadeia".

Ingrid Soares
postado em 19/07/2021 19:55
 (crédito: Miguel Schincariol/AFP)
(crédito: Miguel Schincariol/AFP)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, no final da tarde desta segunda-feira (19/07), que não acredita mais que o voto impresso será aprovado pela Câmara dos Deputados. Ele comentou sobre o assunto com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. Bolsonaro se mostrou desanimado ao falar sobre o assunto.

"Eu não acredito mais que passe na Câmara o voto impresso, tá. A gente faz o possível. vamos ver como é que fica aí", alegou.

A um bolsonarista, ele completou em indireta a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF): "Quem tem que contar os votos não pode ser aqueles que tiraram o Lula da cadeia".

Mais cedo, ele repetiu defesa ao voto impresso. "Olha, eu entrego a faixa para qualquer um, se eu disputar eleição, né...Mas eleição limpa". "Agora, participar dessa eleição com essa urna eletrônica...".

"Eu posso não saber o que de bom o PT vai fazer para vocês, mas tenho certeza, eu posso falar o que de mau vai acontecer se esse pessoal voltar. Não há sede de poder da minha parte, por Deus que está no céu. Essa cadeira minha tem kriptonita lá", concluiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE