REFORMA MINISTERIAL

Reforma ministerial: Ciro Nogueira deve ir para a Casa Civil

"Estamos trabalhando, inclusive, uma pequena mudança ministerial, que deve ocorrer na segunda-feira, para ser mais preciso, para a gente continuar aqui administrando o Brasil", afirmou o mandatário.

Ingrid Soares
postado em 21/07/2021 09:50 / atualizado em 21/07/2021 10:02
 (crédito: Marcos Oliveira/Agencia Senado)
(crédito: Marcos Oliveira/Agencia Senado)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (21/07) que fará uma "pequena reforma ministerial" na próxima segunda-feira (26/07). Declaração ocorreu durante entrevista à Joven Pan de Itapetininga. 

A mudança deve passar pela Casa Civil, que deverá estar sob comando do senador Ciro Nogueira (PP-PI). Já o atual ministro Luiz Eduardo Ramos pode seguir para a Secretaria-Geral da Presidência.

"Estamos trabalhando, inclusive, uma pequena mudança ministerial, que deve ocorrer na segunda-feira, para ser mais preciso, para a gente continuar aqui administrando o Brasil.Temos uma enorme responsabilidade, sabia que o trabalho não ia ser fácil, mas realmente é muito difícil. Não recomendo essa cadeira para os meus amigos", disse o mandatário.

*Aguarde mais informações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação