Agora colado a Bolsonaro, Ciro Nogueira já chamou o presidente de fascista

Correio Braziliense
postado em 21/07/2021 23:48
 (crédito: Isac Nobrega/PR)
(crédito: Isac Nobrega/PR)

Presidente do Progressistas, Ciro Nogueira (PI), prestes a ser contemplado pelo presidente Jair Bolsonaro com o comando da Casa Civil, já chamou o mandatário de fascista e afirmou que votaria no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2018. “O Bolsonaro, eu tenho muita rejeição, porque é um fascista. Ele tem um caráter fascista, preconceituoso. É muito fácil você ir para a televisão dizer que vai matar bandido, que vai não sei o quê...”, disparou, em entrevista à TV Meio Norte, de Teresina, no fim de 2017. Questionado sobre o petista, Nogueiro afirmou: “O melhor presidente da história deste país, principalmente para o Piauí e o Nordeste. (...) Eu não me vejo na eleição votando contra o Lula, por tudo o que ele fez, por tudo o que tirou de miséria desse povo, quem realmente foi decisivo a partir do combate à fome, os programas que ele fez.”

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação