líder do governo

Bolsonaro defende Barros: "Continua no meu governo e tem credibilidade"

O chefe do Executivo destacou ainda que a honra de Barros está sendo "jogada na lama". O deputado é apontado, nas investigações da CPI da Covid-19, como chefe do suposto esquema de corrupção no contrato de compra da vacina indiana Covaxin pelo Ministério da Saúde

Ingrid Soares
postado em 22/07/2021 13:13 / atualizado em 22/07/2021 13:14

O presidente Jair Bolsonaro defendeu o líder do governo, Ricardo Barros nesta quinta-feira (22/07). Segundo o mandatário, o parlamentar continua com "credibilidade" para tocar os assuntos do governo. O deputado é apontado como possível chefe do esquema de suspeita de corrupção no contrato de compra da vacina indiana Covaxin. Após pressão dos senadores na CPI, Luis Miranda disse que o nome de Barros foi citado por Bolsonaro como o responsável, após o presidente ouvir a denúncia das irregularidades. O chefe do Executivo destacou ainda que a honra de Barros está sendo "jogada na lama".

"A honra dele é jogada na lama por pessoas que não têm credibilidade perante a opinião pública. A CPI deve ouvi-lo. Por que deixa-lo sangrando? É momento de inquirir e tirar informações dele. Até agora não tenho nada contra o Ricardo barros. Não posso, por denúncias, afastar as pessoas. Tem que ter alguma materialidade. Ele continua no meu governo tendo credibilidade para tratar dos assuntos”, concluiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação