Joice sofre série de fraturas

Correio Braziliense
postado em 23/07/2021 00:32
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) está com diversas fraturas e hematomas no corpo e não sabe explicar como os ferimentos ocorreram. A parlamentar disse ter acordado, no domingo, no chão do seu apartamento funcional, em Brasília, no meio de uma poça de sangue, com frio e muitas dores pelo corpo. “Eu cheguei a pensar que tivesse tido um pequeno AVC (acidente vascular cerebral) ou algo assim”, afirmou. Ela conseguiu chamar o marido, o neurocirurgião Daniel França, que estava no apartamento, mas tinha dormido em outro quarto, para socorrê-la. Na terça, a deputada foi ao hospital fazer exames e descobriu diversos traumas pelo corpo — joelho, costela, ombro e nuca —, incluindo cinco fraturas na face e uma na coluna. Ela desconfia ter sofrido um atentado dentro de sua casa e, por isso, acionou o Departamento de Polícia Legislativa (Depol) para investigar o caso. As imagens das câmeras de segurança do prédio devem ser analisadas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação