Eleições

Bolsonaro: 'Eu não acredito mais que passe na Câmara o voto impresso'

A um bolsonarista, ele completou, em indireta a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF): "Quem tem que contar os votos não pode ser aqueles que tiraram o Lula da cadeia".

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, no final da tarde desta segunda-feira (19/07), que não acredita mais que o voto impresso será aprovado pela Câmara dos Deputados. Ele comentou sobre o assunto com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. Bolsonaro se mostrou desanimado ao falar sobre o assunto.

"Eu não acredito mais que passe na Câmara o voto impresso, tá. A gente faz o possível. vamos ver como é que fica aí", alegou.

A um bolsonarista, ele completou em indireta a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF): "Quem tem que contar os votos não pode ser aqueles que tiraram o Lula da cadeia".

Mais cedo, ele repetiu defesa ao voto impresso. "Olha, eu entrego a faixa para qualquer um, se eu disputar eleição, né...Mas eleição limpa". "Agora, participar dessa eleição com essa urna eletrônica...".

"Eu posso não saber o que de bom o PT vai fazer para vocês, mas tenho certeza, eu posso falar o que de mau vai acontecer se esse pessoal voltar. Não há sede de poder da minha parte, por Deus que está no céu. Essa cadeira minha tem kriptonita lá", concluiu.