Pernambuco

Bolsonaro volta a fazer críticas a quem atua "fora das 4 linhas"

Sob um palco, ao se dirigir aos apoiadores, Bolsonaro defendeu a "liberdade de expressão" e convocou manifestações na próxima terça-feira

Agência Estado
postado em 04/09/2021 14:12
 (crédito: Marcos Corrêa/PR)
(crédito: Marcos Corrêa/PR)
O presidente Jair Bolsonaro falou a apoiadores neste sábado após "motociata", que saiu de Santa Cruz do Capibaribe com destino a Caruaru, agreste de Pernambuco. O ministro do Turismo, o pernambucano Gilson Machado, estava na garupa de Bolsonaro, que em meio à aglomeração estava sem máscara.
Sob um palco, ao se dirigir aos apoiadores, Bolsonaro defendeu a "liberdade de expressão" e convocou manifestações na próxima terça-feira. "No próximo dia 7, todos nós temos um encontro, vamos defender a liberdade de expressão", afirmou.
 
Ele voltou a fazer críticas a quem atua "fora das 4 linhas", citando o Supremo Tribunal Federal. "Aqueles que ousam não respeitar a Constituição serão colocados no seu devido lugar", disse.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.