RECUO

Doria ironiza carta de Bolsonaro: "O leão virou um rato"

Após encontro com Temer, por meio de uma declaração escrita, o chefe do Executivo disse que não teve a intenção de agredir qualquer um dos Poderes e que falas suas falas no 7 de Setembro decorreram "do calor do momento"

Ingrid Soares
postado em 09/09/2021 17:27 / atualizado em 09/09/2021 18:14
 (crédito: Valter Campanato/Agência Brasil)
(crédito: Valter Campanato/Agência Brasil)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) comentou por meio das redes sociais nesta quinta-feira (09/09) a carta publicada pelo presidente Jair Bolsonaro nesta tarde que recua sobre as declarações golpistas dadas no dia da Independência durante manifestações em Brasília e em São Paulo. O tucano ironizou dizendo que "o leão virou um rato".

Após encontro com Temer, por meio de uma declaração escrita, o chefe do Executivo disse que não teve a intenção de agredir qualquer um dos Poderes. “Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes. A harmonia entre eles não é vontade minha, mas determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar”, disse Bolsonaro.

Ele, então, disse que suas falas no dia 7 decorreram “do calor do momento” e que suas atitudes “sempre visaram o bem comum”. O presidente da República, portanto, colocou-se à disposição para contribuir com os demais Poderes e reestabelecer a harmonia entre eles.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação