Covid-19

Joice sobre contaminação de Eduardo: 'Que viva para pagar pelos crimes'

Filho do presidente testou positivo para covid-19 nesta sexta-feira (24/9)

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 25/09/2021 00:36
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

A deputada federal Joice Hasselmann (sem partido) utilizou as redes sociais, nesta sexta-feira (24/9), para comentar a contaminação por COVID-19 do filho “03” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Quando a situação foi inversa, e Joice estava contaminada, Eduardo ironizou a situação. “Eduardo Bolsonaro está com COVID. Quando peguei a doença ano passado, Eduardo fez um tuíte asqueroso me comparando a um porco”, disse Hasselmann. “Eu jamais o compararia a nenhum animal, pois nenhum ser é tão abjeto quanto ele. Desejo pronta recuperação e que viva muito para pagar pelos seus crimes”, continuou.

Eduardo Bolsonaro testou positivo para COVID nesta sexta-feira (24/9) . Ele é o terceiro caso da comitiva do governo federal que foi a Nova York.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação