Eleições 2022

"Nossa meta é tirar Bolsonaro do poder", diz deputado Túlio Gadelha

O parlamentar conversou com a equipe do Correio em uma lanchonete do Sudoeste, durante uma pausa na sessão da Câmara 

Darciane Diogo
postado em 28/09/2021 22:11 / atualizado em 28/09/2021 22:11
 (crédito: Darcianne Diogo )
(crédito: Darcianne Diogo )

Em uma pausa na sessão da Câmara dos Deputados, o deputado federal Túlio Gadelha (PDT) esteve, na noite desta terça-feira (28/9), em uma padaria da Quadra 103 do Sudoeste para lanchar e conversou com a equipe do Correio. Em tom claro e objetivo, o parlamentar afirmou que a meta para as eleições de 2022 é tirar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) do poder.

O deputado se reuniu hoje com a parlamentar Heloísa Helena (Rede) para tratar sobre assuntos partidários. "Assim como eu, outros pedetistas querem olhar o cenário político de maneira arejada", destacou.

Ainda em entrevista, ele frisou que a meta é tirar Bolsonaro do cargo da presidência. "É por esse motivo que não podemos dividir o campo progressista". Para as eleições de 2022, o parlamentar buscará a reeleição para o cargo de deputado federal. "Vou disputar a reeleição. Nosso time trabalha bem. Boa parte da nossa equipe é formada por jovens ativistas políticos. E, neste ano, temos trabalhado intensamente para alcançar essa meta", enfatizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação