Visita a Minas

Bolsonaro diz ser torcedor do América e afirma: "Me sinto um mineiro"

Durante visita a BH, presidente disse ter carinho pela população e revelou a preferência pelo time alviverde da Capital

Roger Dias - Estado de Minas
Matheus Muratori - Estado de Minas
postado em 30/09/2021 12:55 / atualizado em 30/09/2021 12:57
 (crédito: Twitter/Reprodução)
(crédito: Twitter/Reprodução)

Durante visita a Minas Gerais para sancionar a liberação de recursos para o metrô e da criação do Centro Nacional de Vacinas , o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que se considera 'um mineiro de coração'.

Eu me sinto um mineiro e torcedor do América , o time do coração dos mineiros. Estamos na semana de 1000 dias e Minas Gerais tinha que fazer parte dessas viagens pelo Brasil".

Em julho de 2019, em viagem a BH, o presidente Bolsonaro ganhou uma camisa do clube ao ir a um jogo no Mineirão. A foto circulou em redes sociais.

No evento, Bolsonaro aproveitou para elogiar o trabalho de Romeu Zema (Novo) em Minas Gerais.

“É um momento de alegrias para todos vocês. Podemos anunciar obras em nosso Brasil com dinheiro nosso e para nós, como esse metrô. Há poucos dias, o Congresso aprovou um projeto destinando R$ 2,8 bilhões para ao construção do metrô e o governador Romeu Zema se dispôs a liberar R$ 428 milhões, um homem que ninguém conhecia. Foi uma surpresa para nós sua ascensão".

"O trabalho é um sucesso. Ninguém faz nada sozinho”. As pessoas menos inteligentes aprendem com os próprios erros. Essa pessoa que esteve aqui, por não ter inteligência nenhuma, não vai aprender nunca”, completou.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação